Concentração de Fé e Milagres na Universal do Parque Suécia
Neste domingo (19), a Universal Parque Suécia foi o lugar para aqueles que quiseram ser salvos e receber um pouco mais da sabedoria de Deus. O pastor Sidney começou a reunião clamando pela saúde dos presentes, manifestando a fé para que todos ali fossem curados. Logo depois, foi feita a oração pela família, citando Salmos 91: "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.".
Foi pregando 2 Samuel 11, o pastor pode falar um pouco mais do rei Davi e de como Deus foi misericordioso com ele, mesmo quando Davi foi omisso e iníquo. "Não era tempo de Davi ficar em casa! Era tempo dele ir à guerra!", disse o pastor. Davi ficou cego ao pôr seus olhos em Bate-Seba. Ficou cego, perdido e não deu ouvidos ao que o Espírito Santo disse à ele. Quando estamos prestes a pecar, o Espírito Santo fala conosco, mas só cabe a nós dar, ou não ouvidos à Ele. Precisamos ouvi-lo e ter cuidado para não ficarmos cegos diante do pecado! A partir do momento que pensamos e desejamos o pecado, já pecamos. Só o que nos separa de Deus é o pecado e o diabo, sabendo disso, vai armar várias coisas para que fiquemos cegos, para cedermos ao pecado, para que percamos nossa salvação.
Naquela época, Davi não foi à guerra, omitindo-se diante às dificuldades. Se ele tivesse guerreado, poderia ter evitado tudo o que o pecado lhe causou. Não podemos desistir de lutar! Enquanto estivermos vivo, com nossos corações batendo, não podemos deixar de lutar contra o diabo. Estamos em luta quando estamos manifestando nossa fé, fazendo propósitos, jejuando, orando, sem desanimar ou desistir! O diabo vai te tentar, vai apresentar coisas que serão atraentes, mas sempre precisamos ouvir a voz do Espírito Santo, pois a luta com o diabo vai durar até o último dia de nossas vidas.
Por isso, precisamos sempre seguir corretos, com nossas vidas nas mãos de Deus e nosso coração limpo e reto diante seus preceitos. Jesus é nosso bem mais precioso e precisamos mantê-lo perto de nós, sempre. Isso só acontece quando temos um coração puro. Davi foi perdoado porque houve nele o dom do arrependimento verdadeiro, além dele ter buscado consertar-se diante de Deus. Será que se fosse conosco, seríamos salvos, perdoados? Nosso arrependimento diante dos nossos pecados e erros é realmente verdadeiro?
Precisamos rever a nós mesmos e perseverar. Só assim teremos a vitória.
Galeria de fotos:
Galeria de fotos:
Category:
0 comentários