.

“E eis que uma mulher da cidade, pecadora, sabendo que ele estava à mesa na casa do Fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento; e, estando por detrás, aos seus pés, chorando, regava-os com suas lágrimas e os enxugava com os próprios cabelos, e beijava-lhes os pés e os ungia com unguento.” Lucas 7:36,37

Esse homem que estava à mesa era Jesus, e aquela mulher pecadora sabia da importância daquela oportunidade. Jesus a recebeu, mesmo sendo julgada como pecadora pelos fariseus, e assim Deus a deu o devido perdão, pois não mostrou com palavras o quanto o amou, e sim com suas atitudes. Explicitou o pastor Sidney Gonçalves, na reunião desse último domingo, dia 27 de Janeiro.

Ás 9:30h da manhã, no Cenáculo do Espírito Santo em Parque Suécia, as pessoas vindas de diversos lugares do bairro esperavam pelo começa de mais uma concentração de fé e milagres. O pastor iniciou a reunião com um clamor por todos os presentes e por seus familiares. Logo após, fez uma oração pelas pessoas que se encontravam enfermas e angustiadas, que com uso da fé se viram livres e libertas.

Na hora da palavra a atenção era suprema. O pastor explicou que não adianta pedirmos, chorarmos e clamarmos a Deus se a pessoa não tiver atitudes. O interessante dessa mensagem é que a mulher pecadora não precisou dizer nada para alcançar o perdão de Deus, mas foram suas próprias atitudes que falaram por ela. Os fariseus  julgavam ser melhores do que aquela mulher, e em vez de ajuda-la, a criticavam. Mas Deus veio ao mundo para os pecadores, para os angustiados e aflitos. “Deus procura por pessoas que o ame de todo o coração, pois não importa qual seja o nosso pecado, Deus é fiel e justo para nos perdoar, quando há sinceridade e inteireza de coração”.

Após a palavra, toda a igreja buscou ao Espírito Santo em uma só fé e em um só clamor. Depois da busca, todos os jovens foram consagrados pelo pastor, que orou pela juventude do Brasil e alertou aos presentes sobre a importância de ter seus filhos nos caminhos do Senhor Jesus.